INSTITUCIONAL:
Loja Blue Tree
CNPJ: 11.656.086.0001-21


SEGURANÇA:
Todos os seus dados são protegidos através dos sistemas de segurança Google, Norton Safe Web e dos relatórios Iluria que incluem proteção avançada, proteção por firewall e criptografia por SSL.


POLÍTICA DE TROCAS:

Oferecemos a você produtos de qualidade e desejamos a sua satisfação. Se recebeu algum produto com defeito, aceitamos a troca, sem custo de frete adicional. Caso queira a troca por algum outro motivo, favor entrar em contato através do bluetreetees@gmail.com


 

Confira algumas informações:

1. Erro na entrega, produto ou embalagem avariada


Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.


2. Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.


3. Opções de troca

-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;

- Troca por outro produto com acerto da diferença de valor (quando houver).


4. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Blue Tree no momento que chegam. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


5. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem ou coleta. Ressarciremos o valor da postagem assim que o produto chegar, através de trasnferência/depósito em conta.


6. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.


7. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm